Eu em Primeiro Lugar

Iniciei o CROSSFIT, o desporto da moda, mas mais do que isso, um desporto que me completa, consigo ser tão EU e gosto tanto...

Esta foi a segunda semana a ir todos os dias, com excepção de hoje e amanhã, e resumindo: ADORO!
Saio de lá de rastos, com vontade de bater ao treinador, suada, estoirada, mas sempre com o dilema de querer e conseguir melhor.

Confesso que no primeiro dia, os meus braços doíam me tanto que tinha a sensação que os meus braços tinham encolhido e pior que não me aguentaria nem na primeira elevação, mas enganei me, as dores foram e a motivação chegou!

Prometi que só me pesava ao fim do primeiro mês, e assim farei, espero que me surpreenda eu faço por isso e não falo apenas do exercício, cosi a minha boca de tal modo que há duas semanas que não como um chocolate, e gosto tanto!

Mas, aconteceu me uma coisa super estranha no outro dia que estava a fazer um TPC em casa, entre posições e posições, sentei me em cima do meu pé esquerdo durante algum tempo, levantei me e com a sensação do pé dormente, normal depois de algum tempo em cima dele, mas o estranho foi mesmo depois de mexer o meu pé, ele continuava um "pé morto" algo que nunca tinha sentido, ele estava descaído parecia que não tinha qualquer osso, nervo, carne, pela a primeira vez na minha vida senti MEDO! Não pude entrar em pânico mesmo que tivesse vontade, senão ele ficaria assustado, tentei andar mesmo com alguma dificuldade, achei que o melhor era colocar o meu pé no chão frio, com dificuldade mas consegui, com um sorriso receoso, mas respirei fundo, quando comecei a sentir o meu pé normal...

Um susto para toda a vida, que me fez mais uma vez PENSAR que a vida corre... e a qualquer instante pode acontecer algo que nunca estas a espera...

Por isso mais uma vez, sei o que não quero para mim! 

Viver e agarrar os meus objectivos, sejam eles longínquos ou algo que seja mínimo, é meu é para mim! Mereço ...

O CROSSFIT faz me sentir BEM e FELIZ!Adoro...

Sem comentários:

Enviar um comentário