Yoga

Ontem folga maravilhosa, e aproveito por agradecer aquele sol maravilhoso que esteve.

A minha varanda que me felicita sempre que existe este tempo, colchão preparado, pc, toalha, desta vez protector e voilá nudismo como eu adoro estar assim, toda nua sem véu, neste caso...
Escolhi chill out para acompanhar me naquela viagem de tranquilidade, adormeci, sem nada no pensamento, que sensação espantosa, e quando acordo e penso, com uma outra vida, não me permitiria estar assim, com apenas os meus problemas...

Depois daquele fim da manhã, a tarde tive um convite para experimentar uma aula de yoga, entre a preguiça e o sofa, fiquei indecisa, a noite aproximava se a incerteza também, mas depois pensei não custa nada conviver um pouco, experimentar e principalmente desanuviar um pouco, e foi assim, não me preparei muito, calcei me e lá fui.

Chegamos cedo, também não era muito longe da minha casa, naquelas ruas de sentido proibido e afins, que eu já conhecia.
Entramos cedo e ficamos à frente, era a primeira vez da professora naquele espaço, por isso também a oportunidade de eu ir, e ainda bem, a Sofia é uma pessoa completamente maravilhosa, não a conhecia a não ser com os olás e tudo bem, nunca muito apurado, como ontem.

Eu e a minha colega e amiga, ficamos lado a lado, entretanto a sala começa a encher em três pessoas a sala fica com 17 pessoas, começo a ficar nervosa, não sei se era com o facto de recear de ter algum odor que não deveria ou de fazer alguma coisa que não deveria, porque no meio daquelas pessoas eu seria a única que nunca tinha feito.

Enfim, começou por se apresentar, mas as pessoas são tão secas que ficaram tão caladas como entraram também, começamos pela a preparação a sala semi iluminada, incenso para ambientar nos...deitados e começamos, foi maravilhoso, sim, a sensação de ter um espaço para mim, aquele momento para nós, e mesmo eu querendo que a minha mente liberta se todos os meus pensamentos, eu não consegui, mas mesmo assim tentei com toda a minha força, fechar os olhos e entrar naquele mundo...

Não entrei, mas ajudou me a acreditar que mereço dedicar mais tempo a mim, ao que eu gosto de fazer e ao que me dá prazer fazer...

E em relação ao yoga, eu aconselho a todas as pessoas a fazer, e o que ele trabalha mesmo de verdade é a confiança que começas a sentir quando consegues fazer qualquer exercício que nos é pedido, se é a energia? não sei, mas existe algo que me cativou, mas não tenho como ir as aulas por isso numa forma nobre vamos fazer aulas experimental em todos os ginásios existentes...

Obrigado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário