VEREDITO

Adiei até ontem... 24 horas depois, gostava de escrever (o que o meu pensamento procura... o que o meu corpo deseja, o que o meu EU merece), mas não vou escrever porque simplesmente não aconteceu!

Confesso, que existiu muitas palavras que não fizeram sentido, muita conversa que podia ter sido substituída pelo o tema do tempo.

No meio de tudo o que me agradou foi mesmo, aquele copo de vinho, hum como bebi o  ontem com tanto prazer, fez me esquecer de todos os meus problemas apesar de um curto prazo de tempo, mas senti me tão livre, já não me sentia assim há anos... 

Estou com sono, dormi tarde e com todos os sentimentos que existem na flor da pele, virei me milhões de vezes, tentei não pensar e passei a noite toda debruçada num assunto que não existe em lado nenhum sem ser na minha mente esperançosa.

Gostava muito que fosse diferente, mas na realidade eu sabia que o comportamento seria este, assim!

O lado bom do jantar, está escrito Aqui.

Aqui é um lado real do que a minha mente tem que se habituar, a idade também é isto, crescer com as situações, moldar o coração com gesso, e viver a vida loca sem querer ninguém... entregaste apenas à fome e a vontade de comer, tão real como a sede...

Não sei se sou capaz... mas talvez seja o caminho da minha FELICIDADE!







Sem comentários:

Enviar um comentário