SAI

Porquê que continuas a insistir?


Porquê que não me deixas em paz?

Porquê que me atormentas?

É uma sensação sem sentido, é algo que ignoro e volta, é algo que quero esquecer mas insiste em querer estar no meu mundo na minha vida, no meu pensamento...

Mas para que fim?

Talvez seja mais clara em dizer te BASTA! 
Apaga o meu número! 
Esquece o meu nome... 
Desaparece da minha vida!
Não consigo ser tua amiga, nem quero ser!

Não faças que o sentimento mínimo que resta que nem sei bem o que é, se transforme em algo pior, algo que sinta nojo.... será que já cheguei a esse estado?

Não consigo querer te. 
Não consigo responder te à letra que mereces.
Não consigo nem mesmo pedir te para desapareceres...

Tento fazer a minha vida, mas adio as oportunidades, receio os encontros, temo o que desejo, sem querer.
És como um fantasma na minha mente, no meu corpo, na minha consciência...
Fecho os olhos e vejo te sem qualquer expressão facial nem corporal, apenas com um ar como quem diz: "pertences me"!...

Quanto tempo vou deixar te viver dentro de mim?
Quero ser FELIZ... mereço... deixa me sê lo, ou tentar ou ser como era...sem medo da entrega, sem pensar no depois, sem querer e querendo, sem temer, sinto me frágil e desprotegida, sinto me incapaz... 

Deixa me tentar ser o que me fazia FELIZ em momentos...

Deixa me beijar alguém sem te ter no meu pensamento...desaparece pOr FaVoR...

Deixa me no meu mundo onde já não te pertence...

Obrigado Estrela



1 comentário: