+tu-eu

Falei dele indirectamente, pontos que me tocaram e ficaram e por incrível que pareça ele esteve ali ao mesmo tempo que eu, numa distância qualquer, num canto que não conheço. .. mas estavamos on line....

Confesso que foi estranho, foi um borbulhar de sentimentos, foi ver aquela foto e chegar uma nostalgia que jamais alguém vai perceber, foi sentir que o tempo passou e ele marcou me, foi sentir que ele não muda e ... eu também não!

No mesmo sítio sem qualquer razão, visitas me e bloqueaste me, também não percebo porquê... mas tu é que sabes, não querias que eu soubesse que voltaste ou nunca desapareceste, ok eu aceito e finjo que não te vi, até porque mesmo com vontade de falar contigo, eu aguentei me e desliguei... e hoje voltava com mais tempo, mas também desligaste me... obrigado! 


Sem comentários:

Enviar um comentário