Confession

É estranho, o sentimento... parece que estou com um peso em relação a idade, que nunca pensei em sentir, neste momento, sempre desejei em ter 32 anos... sempre quis pensar que esta idade estaria completa, sempre pensei que esta idade me trouxesse a FELICIDADE que espero há anos ...

Sei que me antecipo sempre, mas, as minhas incertezas perseguem me dias, perco noites acordada, fico horas no vazio do meu pensamento, procuro algo que não consigo perceber o que é ... não sei ao certo o que se passa, mas confesso ODEIO esta sensação e depois para piorar ou não ajudar, não tenho o mesmo tempo que tinha... a mesma vontade que sempre me acompanhou e menos paciência que ontem...

Daqui a poucos meses, terei a idade de Cristo, a idade onde tudo acontece, e ninguém desconfia, a idade que me recordo sorrindo quem me deixou sorrindo de saudades, a idade que nada sabia, mas queria sentir, a idade ... aquela idade... só quero receber como ele me recebeu, sei, confesso, mas tudo o que sei é tão vago e brilhante que mesmo não sabendo eu sinto me feliz recordando lhe, parece confuso, mas é puro... pelo o menos o que passou e o que ficou, o que me ensinou e o que senti, a idade que os porquês ficaram, e a verdade que a vontade de viver é maior...é o que sinto sempre que me cruzo com alguém com a idade de Cristo, sinto que nasceram com vontade de viver o que não viveram e com vontade principalmente de experimentar o que não fizeram....

O que me espera? Não sei, mas o que sei é o que sou...não gosto de ser!


Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário