M&M

Não escrevo há muito, não é falta de "material" mas neste caso é mesmo falta de tempo... se me senti alguma vez cansada, menti, estes dias sim estou CANSADA e muito, tensa e exausta!

Hoje tentei ter 2 minutos, apenas para partilhar a notícia que me acabaram de dar, mas acabei por não da atenção, depois do trato e dos nomes que me chamou, acho que todo o sentimento que existira morreu e qualquer novidade que venha dali também pouco ou nada me interessa...

O que ele queria que eu dissesse sobre a chegada de um ser novo na vida dele? Que felicita se e dissesse que estou feliz por ele? Sim, disse lhe Parabéns, com esforço mas sem angústia, começou a sina e eu não quero mais fazer parte desse ciclo vicioso que fiz parte os últimos anos, já finalizei e estou feliz por mim!

Mas não estou com vontade de falar dele nem dos seus novos problemas, eu saí por assim teve que ser... ainda estou muito  perdida entre as minhas escolhas e o meu ser ... mas tenho as ideias todas em forma... preciso apenas de iniciar...

Por fim...cansada mas BEM

Para ele....felicidades e beijos...

Sem comentários:

Enviar um comentário