Chegou a hora!

Sim, conheci alguém ,um amigo, um conhecido, ainda não sei quem é ele, mas estou completamente receosa, de tudo, de mim, dele, de nós, queria conseguir querer, mas ...

Mas não me sinto preparada para a entrega, seja uma hora, um dia, ou uns meses, tenho medo de me sentir mais uma vez enganada, tenho medo de me magoar, não consigo proteger me, não consigo estar com alguém por estar, estou numa fase da minha vida que não queria isso, por isso sei que me isolo demasiado, sei que me retraio, sei que deixo muitas vezes de ser eu, mas sei que quero mudar isso, penso sempre ....amanhã vou mudar.... amanhã vou fazer...amanhã vou tentar, mas chega o amanhã e fica para depois de amanhã...

Sim, tenho a consciência que perco momentos que podiam ser maravilhosos, por medo de tentar, sei que palavras não são actos, sei que o silêncio alimenta me mas não me ajuda, sei que o tempo passa mas não volta, sei que tenho que colocar na cabeça que SIM e esquecer o NÃO!

Sei que sou capaz e sei que vai ser esta semana...

muita fé em mim...

Roupa branca e banhos quentes, pensamentos positivos e acreditar no meu dom em mim, no meu ser, tenho um feitio, mas não é estúpido é especial e eu sei disso...


Sem comentários:

Enviar um comentário