Um pouco de Sandra

Deveria não me preocupar com o que me deixa pensativa nas palavras que muitas vezes fazem se ouvir nos meus ouvidos...

As vezes penso na opinião que têm da Sandra será que no fundo também sou igual?

Normalmente nunca nos vemos assim, pensamos que o erro esta nos outros e que senão deu é porque não era para ser, mas na verdade é que nunca pensamos que o erro seja nosso, neste caso eu!

Estranho colocarmos a moeda neste lado, entranho reflectir, pior... estranho é mesmo aceitar e pensar onde... se quando fechámos os olhos temos a consciência que o que fizemos foi sincero.

Não penso muito onde falho, porque é fácil avaliar os outros, depois quando tentamos fazer o mesmo, com o nosso eu, tentámos mas não somos capazes, eu sei, que no fundo a sede de querer ser feliz, faz me tropeçar nas oportunidades que a vida me dá, mas depois o meu comportamento não difere, não concordo a ausência que depois existe...

Gostava de ser o que não sou, sonhadora, gostava de ter o que não tenho, confiança, gostava de acreditar no que não acredito, em mim, gostava de sorrir para o espelho todos os dias, para mim, gostava de não errar sempre que penso que caminho na melhor maneira. Gostava de tudo o que não sou e o que não tenho!

Confesso em letras pequenas ...sou uma falhada completa, talvez esteja a sofrer uma depressão, mas também não comento com ninguém, gosto de resolvê las sozinha, quando elas aparecem!

Censuro me todas as noites, quando as passo sozinha, o meu pensamento vagueia em caminhos estreitos que pouco ou nada me deixam continuar, volto para trás e tento fazer de novo, e assim continuamente, como fosse um ciclo vicioso, eu tento começar um início e não passo do mesmo, a minha colega disse me que as pessoas não são doentes quando tem consciência da sua caminhada, por  isso eu não me considero doente, mas então o que sou?

A Sandra é alguém doce demais, tão doce que quando se aproxima de alguém é iludida com esperança de ter encontrado a sua felicidade, alguém que lhe faça feliz. Dura pouco tempo as relações dela, acabam por desaparecer como fosse um truque de  magia.
 Mãe solteira a tempo parcial, um leque de amigas, interessantes e com mais glamour que ela, humilde de uma forma de estar, vestir, e de conversar, pouco a conheço, o que escrevi foi apenas o resumo do que consegui observar, mas pouco ligada ao fruto dela, sempre com o telemóvel não mão a espera que a magia aconteça...



 talvez EU tenha um pouco ou tudo da Sandra....


Sem comentários:

Enviar um comentário