Guru

É surreal quando te apercebes que a vida é um flash.
Que não existe nenhuma ordem de morte. ...nem o puder de perceber quando isso pode acontecer.
A parece uma doença, acontece um acidente. ...algo inesperado.
E quando vês alguém partir sentes te um lixo que lamenta por tudo e por nada, que sofre por quem nunca mereceu. Que  deixa os momentos passarem a espera da oportunidade certa....o tempo passa...a hora voa ...e eu vivo na esperança de viver...perco o meu sorriso com problemas que já são meus. ..e se eu morresse hoje?

A única certeza que iria comigo era ....sempre dei tudo para ser uma boa mãe. AMO TE PIOLHO....

Doenças que chegam sem avisar, mortes atrás de mortes. .. nem sei falar muito bem deste assunto, não convivo bem com o outro lado da vida.
Só consigo pensar que tudo passa tão rápido. ..e eu tenho tanto medo disto.

DESCANSA EM PAZ GURU  PINA 😟

Sem comentários:

Enviar um comentário