Reunião i14

Vontade de escrever, sempre, assunto, zero!

A menos de uma semana da reunião semestral.

Perspectivas?

Nenhumas.

Não que não tenha vontade de falar, mas porque não me ouvem nem querem a minha opinião...

Aceito!

E vou guardar as minhas energias positivas, para quem precisa delas e quem precisa delas?EU

Somente eu...

Por isso vou e venho, como fosse um passeio, e onde vou conhecer as minhas novas colegas...

E mais (depois das palavras do Gustavo no SS) eu sei o meu valor, e principalmente agora deixarei que o meu EGO tome conta de mim, afinal chama se EGO quando eu digo que vou coser a minha boca, e eu vou o fazê lo... e é o que tenho feito....

Não estou TRISTE apenas estou a mudar ou a seguir o caminho que quero para mim, e o que quero para mim é o caminho da FELICIDADE, transparente e o certo...PARA MIM....


E em relação a reunião, gostava sim que as atitudes fossem reconhecidas, e sim gostaria de ser reconhecida e sim gostaria de ter uma oportunidade de ir mais alem do que sou...

E era o que eu gostaria, mas sei que nesta empresa será complicado e aceito isso!

E se alguém tem que mudar sou eu, mas ainda não chegou o tempo para acontecer!

Então a atitude é coser a minha boca e vir mais cedo para baixo, e isto é maravilhoso vou com a minha energia e venho com a minha energia!


Sem comentários:

Enviar um comentário