Bipolar

Agora com a cabeça mais aliviada. .. aceito e reconheço.

Nunca o conheci.

Sinto me enganada. Não por ele... mas por mim. Por acreditar num sentimento estranho que fazia com que eu vivesse com esperança de ser a minha vez de ser feliz.... triste por mim. ... triste em ter depositado o que de melhor eu tinha em alguém vazio....completamente oco de ideias... Um bipolar alucinado,não sabe o que quer nem o que diz,não crente nas palavras quanto mais nos actos...alucinado por a futilidade de aparências. ..demonstrou o oposto... Não me entregaria assim a alguém vazio...ele tinha algo...mas esqueci me o que seria.... ele fez me esquecer o verdadeiro. ..mas eu conheci algo diferente ...numa semana...duas...Três. ...Não sei...mas foi o tempo suficiente para que eu criasse este mundo onde vivi estes meses todos....

É estranho só isso...

Dormi no assunto...apesar de ele vaguiar me no pensamento, não o conheço e isso revolta me...

Como me entrego assim... a quem nunca conheci. ..Porquê. ..fodax estou chateada pela minha inocência. ..em acreditar que poderia ser diferente em querer que fosse diferente em sentir tanta cumplicidade que era alimentada pelo o quê. ? por quem. ?fodax mesmo...ah e mundo vivi nestes 3 anos. .. o caminho sempre foi para à frente vivi com esperanças ...mas não foi o suficiente. ..

Não o conheço. Não sei se o conheci alguma vez...

...hoje sei que .. e não era para ser.....

Sem comentários:

Enviar um comentário