sis4ever

O que quero levar daqui. Saudades das poucas pessoas que acreditaram em mim.

Comigo quero levar no coração o melhor ano das nossas vidas...2013

Levo vontade de voltar a viver de novo o que vivemos..
Levo esperança de voltar a sentir me bem...
Levo o que tu serás para mim...TUDO!

Acredita que não estou bem mas estou consciente que o bom daqui e o mau de tudo o que esta la fora.
 E eu quero muito ser Feliz...não obrigatoriamente com alguém; mas comigo...quero ser mais do que sou; quero ser útil....quero que TU te orgulhes pelo o que sou e mais pelo o que consegui ser; com a tua força e com a minha coragem...  Sempre tive esta sensação de não pertencer a este lugar....

Muitas coisas me prenderam aqui; muitas me prendem...mas e o que eu sinto... como estou?

Filmes?influência?a mim não! A verdade e que é um sonho antigo e eu vivo de atitudes. Tu conheces me como ninguém....e sei que estarás ao meu lado para sempre....


Deixa me ser feliz a minha maneira.... Preciso de mais do que sou agora....



Sem comentários:

Enviar um comentário