o que importa

A minha irma diz que estou doente...
Eu sei disso;mas tenho medo de passar para la do doente....




A pergunta que vagueia na minha mente e simples...

O que realmente importa?

O que eu queria para mim?


O que interessa aos miudos do sec.XXI?

-o que ele vai querer daqui a dois ....tres
...cinco...dez anos?

-uma mae presente sem qualquer possibilidade de dar lhe o que deseja ou
-uma mae que apesar da distancia esta perto do bem estar e convivencia na tua sociedade.....?

Vai querer tudo o que nao vou conseguir lhe dar se continuar assim ....aqui a sobreviver um dia de cada vez. E como vou me sentir?



Pior do que me sinto.



E sabem como me sinto alem de estar no chao. Sinto me tao velha; ja nao sei tanta coisa.....sinto me tao burra....sinto me tao fora de mim;do meu registo.; do que sou na realidade...


Eu queria mas nao consigo parar de pensar..... o meu descanso?

 A LOJA pff

Sem comentários:

Enviar um comentário