onde falhei?!"

SINTO ME UMA AUTENTICA FALHADA....


UM LIXO MESMO...


PODIA escrever tanta coisa, mas tanta coisa não sairia do mesmo registo, da magoa, da decepção do meu trajecto de vida, de querer e não conseguir mesmo ter... é um KARMA? Não sei, mas sinto me completamente de rastos para lutar contra tudo, os meus recursos, as minhas forças, tudo esta a desfalecer, os meus pensamentos e as minhas crenças...


QUERIA TANTO SER FELIZ... NA VERDADE SEMPRE PEDI ISSO...


TANTO COMO A PAZ QUE DESEJEI PARA MIM E PARA O MEU MAIS QUE TUDO...


Mas não consigo, não estou a conseguir, e hoje mais uma vez falhei, talvez esteja a enganar me, talvez não seja capaz mesmo, talvez pensasse que tudo fosse uma questão de tempo, mas o tempo passa e tudo se dificulta, a vontade de gritar, de fugir de desaparecer é cada vez maior... que encruzilhada vivo o dia a dia, choro com medo de falhar, choro todos os dias, dói me a alma, dói me o coração tanto que questiono me vezes sem conta

 "onde falhei?!"

Sem comentários:

Enviar um comentário