Love Love


Eu tento mais és mais forte que eu... 

Podia ser mais orgulhosa, podia querer mais para mim, mas a verdade o que quero, é ELE! Gosto demais desta pessoa, e hoje senti algo diferente, que não me lembro ter sentido com ele, senti no olhar dele algo que ele próprio não percebeu ou prefere não desvendar, sei que somos adultos, sei que já passamos mais do que isto, mas também sei que se existe um AMOR "impossível" o nosso será um deles...

Hoje tentei ao máximo, esconder as saudades que tinha deste ser, sempre que ele agarrava me e sussurrava me as saudades que tinha de mim, apenas limitava me a retribuir a mesma saudade com aqueles nossos beijos cheios de coisas, com um olhar cheio de sentimento, com tanta vontade de gritar, "amo te Fodaz[s], mas conti me tão bem!

É sempre momentos nossos, não sei como defini los, mas é tão mágico, tão intenso, tão maravilhoso, e hoje foi sem dúvida ...tão nosso, não sei se é da saudade, do tempo, da ansiedade, de querermos e não conseguirmos, mas foi tão bom este momento...

Precisava de o sentir, nesta fase da minha vida, sei que não faço parte do futuro dele, sei que ele é um ser complicado e sei mais, que os meus sonhos que ele esta sempre incluindo, ele se exclui e eu respeito o... como lhe disse, não o procuro nem o chateio, não luto nem o obrigo, vem quando quer, estamos quando conseguimos...

Tive que modificar este sentimento doce e puro, porque assim ele o quis e assim será...




Sem comentários:

Enviar um comentário