Acredito

Já todos sabem da minha pancada, das dietas, do meu vicio do ginásio, e de um sonho de um dia voltar a ser o que era, mitos de fotografias partilhadas no instagram. que me deixam sempre com esperança que isso aconteça!

Por isso enchi me de forças, e comecei a minha nova dieta no dia 1 de Setembro...

OBJECTIVO:


  1. Sentir me bem COMIGO
  2. CHEGAR ao peso que eu QUERO ( 65KG)
  3. TENHO 8 meses para PERDER 10 kg
  4. MANTER o quotidiano 
  5. ESTAR FELIZ NO MEU ANIVERSARIO ( O MAIS IMPORTANTE DE TODOS)

Mas para que isso aconteça tenho que conseguir o fazer, entre conversas de loja e conversa de gajas, alguém me falou do livro 31 DIAS DE DIETA DE AGATA ROQUETTE, na verdade já o tinha visto em vários sítios, já tinha assistido a algumas entrevistas em modo off, mas nunca tinha tomado a devida atenção, pois na minha cabeça não fazia qualquer sentido em 3 fases conseguires ter o peso que desejaste a anos.

Mas também não tinha nada a perder, e entre pesquisas e informações, consegui reunir  o mínimo para começar a dieta no dia 01/09, e fiz o ritual pesei me e tirei as medidas a tudo e a todas, o que mudou tudo, os doces, estou a ressacar, mas a minha força de vontade é superior ao pecado mortal (gula), e já passou uma semana e só cai na tentação, quarta feira, com um bollycao e um pacote de batatas fritas mini, mas mesmo neste deslize fico orgulhosa de mim...

E o que me deixa mesmo UAUUU comigo? É CONSEGUIR BEBER 2 LT DE AGUA DIARIAMENTE, não sendo um esforço....

Entretanto não posso saber se já emagreci, a minha "auxiliar" disse que nesta fase é bom esquecer a balança, e foi o que fiz....

Mas, posso dizer que me sinto com menos volume... que já é o começo!

Amanhã começa a segunda semana e vou introduzir, ou começar a minha ginástica, e assim começo a minha vida saudável e aos poucos aprendo a alimentar me sem perder a linha ...( quando a apanhar)...

Estranho, posso beber coca cola zero, não é que me agrade, mas sacia me a fome, que é uma otima ajuda ....

ACREDITO ... AQUI esta o link para quem deseja ter um novo começo! Ah esqueci me de dizer entre cada semana podemos sempre ter um dia LOCO  de comer tudo o que nos apetece, ainda não o tive, com a facilidade que ganho o que perco.... é melhor não arriscar!

Aguentei me até agora e vou me manter ....


E por último descanso muito descanso ( já devo horas a minha cama), mas isso é porque ainda não consegui perceber a que horas devo de beber a Coca cola ou se é ela a razão das minhas insónias ou é simplesmente os meus problemas....?










Sem comentários:

Enviar um comentário