momentos

Gostava de ter palavras para coloca las aqui, para me sentir mais leve, para fazer o que antes deixava me realmente feliz...

Mas na verdade, já não sei o que é isso, já não sei o qual é o sabor da felicidade, estranho sentir me assim, nunca o tinha sentido, senti me várias vezes em baixo, mas nunca no chão!

Hoje, ontem e ultimamente não tenho cabeça para nada, não tenho vontade, não tenho qualquer animo, sem ser a alegria do meu piolho quando ele esta comigo.

Já tinha comentado a preferência da mãe do sexo masculino, já tinha comentado o quanto todos os dias sentia isso, mas não tinha a certeza do quanto o meu pensamento era real, o quanto a preferência com o passado do tempo é notória... e o estranho é sentir que ela não esta nem aí...

Nunca tive uma vida fácil, tive de crescer rápido e desenrascar me quando todos se divertiam, mas seja qual foi o meu passado, não tive a melhor escolha para o meu futuro! O que falhou? Não sei.

Não culpo ninguém, não critico ninguém, como uma cliente (verdadeira mãe) disse :

" O meu filho não teve culpa de nascer, e vou apará lo tenha ele 8, 20, 30 ou 40 anos, até eu estar viva vou ajudar lhe com tudo!"

Não existe muitas assim, não existe muitas que sintam o amor verdadeiro!

Eu falaria assim, ou melhor, eu falo assim hoje, e não quero mudar de pensamento, não me quero tornar no ser que a mãe se tornou, algo egoísta, que só pensa nela mas de um modo doentio quase, estou de todo revoltada e por uma única razão? Não quer saber como estou e como consigo, não quer saber como me aguento e o que eu preciso? Não quer saber de mim, simplesmente e quer manter a "capa" da melhor mãe do mundo no FB e nas redes sociais e em tudo o que lhe rodeia, para parecer bem....

Eu?

Afasto me....não consigo viver assim, e isso esta me  a consumir...sinto me ACABADA! Sem vida....sem o meu brilho, sem a minha alegria....

Onde vou parar?

Talvez no primeiro bar de alterne, só assim ela sentia se orgulhosa de mim, vender o meu corpo a qualquer um, para conduzir um bom carro, como ela diz...."já não és virgem....o que interessa?"

Estou completamente em modo DOWN e o que me mantêm aqui?

É MESMO O MEU FILHO, SÓ ELE!

Sem comentários:

Enviar um comentário