SS

Suspiro a espera de soluções, as lágrimas caem me e eu não as consigo conter, soluço com medo de falhar... escondo me com vergonha no que me transformei, no que causei a quem amo, nos sonhos que deixei... a cada momento que a minha vida segue para a frente...

Quando penso que sim, é um não profundo e quando penso que não é sim um não redondo!
Tudo na minha vida tem sido assim... sou uma sonhadora quando penso que vou conseguir dar a volta a esta situação... mas quando me sento tudo vêm a minha mente e a esperança que me fez sorrir durante o dia, morre durante a noite...

Hoje deveria estar feliz, mas estou contente!

Atingi aquele objectivo semestral, que todos na reunião duvidaram que eu conseguiria menos EU!

A verdade é que houve um certo esforço, determinação e a chave de tudo confiança!

Poderia dar saltos de alegria se o valor não fosse penhorado, o resto não comento!

(Vocês percebem..)


Sem comentários:

Enviar um comentário