Ano Letivo

ausente mas presente...ou tento ser... mas não tem acontecido!
as palavras, a vontade fica seriamente no meu pensamento, na minha consciência.

tenho tanto para escrever, que muitas vezes tropeço na minha vontade, nas minhas palavras, e principalmente nos meus sentimentos...

não vou falar muito das minhas férias, ou dos meus dias, porque não há muito que falar este ano, a não ser, que sobrevivo...!

não tem sido fácil, na verdade, existiu dias que deitava me e acordava da mesma maneira, a chorar, a desesperar, a querer força mais do que a que possuo...


mas nem sempre as lágrimas são a solução, nem sempre o desespero trás respostas, nem sempre nada faz nada, é estranho a sensação de nada termos e mesmo assim nada altera a nossa vida, lamenta-mo nos com esperança que exista uma luz branca para nos orientar, mas essa luz é apenas a minha consciência!

Sobrevivo irritada comigo, sobrevivo a esconder me no meu sorriso, sobrevivo num dia a dia que passa e eu sem perceber que buraco me coloquei, a vida tem sido uma lição, este ano tem sido nem mais menos uma escola de aprendizagem que me ensina a viver do nada, e mais ainda ensinou me principalmente que a minha família sou EU apenas!

Não sei o que este ano lectivo me espera, ou o que me prepara, se continuo a viver desta maneira, ou se melhora, não sei, mas estou a espera de tudo e contudo espero ter força, apenas me resta isso, pois no meu caso, só isso me resta!



Sem comentários:

Enviar um comentário