Puff

É bom/MAU[PESSIMO] sentirmo nos completamente sozinhas, sem chão, sem apoio, sem tudo!

Ter uma mãe machista, não é estranho é doloroso, é não ser nada e nunca ser ninguém, é fazeres de tudo e nos olhos dela é nada fazeres...

É seres uma grande mulher e ela desejar que tivesses sido uma grande [puta], é seres comparada com todas as mulheres do bairro, é colocar te em baixo sempre, é procurar te quando precisa de ir algum sítio, é esquecer que existes, é não pensar como mãe e pensar no que também não teve e não tem...

Tenho uma dor no coração, hoje sinto me verdadeiramente triste, e porquê? Sinto que estou a ser completamente injustiça da, julgam me por algo que não tenho, julgam me por algo que não sabem, julgam me por algo que pensam que sabem...

Eu não sou nada, eu não tenho nada ...

Eu estou cansada disto --- de tudo!


Tenho uma vontade enorme de PUFF












FUI

Sem comentários:

Enviar um comentário