Isso mesmo ! G.S.



Este video fez me pensar..

Gostei ...ADOREI ....Mesmo!

Na verdade a magia fala se, mas também se sente, e eu senti isso, afinal não serei louca a pensar o que pensava da tua pessoa, a exprimir na verdade o que sentia por ti, na verdade eu sabia que TU serias a minha alma gemea....

Mas onde eu errei?!

Em todo  o resto do video, na verdade esperei sem saber se estarias lá, esperei alimentando me a minha "mente" e sem perceber que não, não estava lá ninguém e não existe a magia que eu acreditava que era mutua...

Enfim, assim fica mais um ponto final decidido e sem magoa, sem qualquer rancor, são assim ...chama se escolhas e sinceramente com tudo o que tenho vivido..

O que quero é alguém que complete a minha felicidade, não posso depender de ninguém não posso querer continuar assim, e este video mais uma vez veio me mostrar que sim eu sou capaz, e a felicidade que eu quero é simples, sem preocupações nem qualquer stress por isso ...eu quero mais do que felicidade quero PAZ na minha vida...

Amo te Gisela Roberto

Sem comentários:

Enviar um comentário