Dia Não #1

Já escrevi... 

Mas nem assim consigo achar palavras para escrever o que sinto aqui bem dentro de mim!

Difícil a sensação de estar sozinha.

Estranha a sensação de não me sentir NINGUÉM.

Difícil aquele momento em que achamos que somos capazes, mas depois pensamos e chegamos a conclusão que somos capazes de quê?

No meio de tanta pergunta, no meio de tanto problema, já não existe o somos capazes, já não existe o faz de conta que tudo parece ter um fim....

O meu pensamento desfaz se em lágrimas que ontem sentiam esperanças hoje deixo apenas andar, rolar, viver um dia de cada vez...

Tenho medo de mim...

Neste momento tenho medo de mim, do que sou capaz...

Sinto me um verdadeira lixo, sem qualquer valor, sem qualquer força, sem qualquer pensamento, sem qualquer nada...

Não me apego a ninguém, peço ajuda, mas sou ignorada, peço ajuda mas sou julgada, peço ajuda mas nada tenho....

Não consigo deixar de pensar... de me perguntar...

O que é uma Família....?



Sem comentários:

Enviar um comentário