2 etapa -ACREDTAR

Tudo na vida tem uma razão, ao menos é o que oiço constantemente, as vezes interrogo me e penso ...não é verdade... todos nós sentimo nos injustiçados com alguns aspectos da nossa vida, e as perguntas vagueiam no nosso pensamento, e as respostas perdidas no universo, tentamos perceber o que não conseguimos perceber, queremos que as coisas não nos aconteça e tentamos não pisar no caminho errado tentando sempre procurar o mais correto seja ele o mais longo, as vezes complicado, as vezes difícil e as vezes parece impossível...

A vida faz nos isso, querer fazer tudo bem para que o nosso próximo, também tenha frutos positivos, que no fundo o que queremos é que ele tenha uma vida mais facilitada que nós tivemos...

Eu fraquejo,caio, choro e levanto me devagar, acredito no meu interior, acredito que sou um ser bom e que serei capaz, fui  ontem, sou  hoje e serei um amanhã próximo, acredito que esta fase difícil é algo que faz parte do meu quotidiano à  algum tempo, e que mesmo fazendo parte de mim eu não quero fazer parte dele...

Afasta te de mim, eu não te QUERO!

 E que sim sou capaz e quero ser capaz mais uma vez resolver o que me atormenta, sozinha ou com o apoio familiar o importante é dar a volta, sei que no fundo quando falo e porque falo  é porque me sinto com uma dor interior e preciso de a soltar, de um modo revoltado de um modo magoado,mas tenho que falar, não pretendo nunca magoar quem me dá a mão... e no fundo só tenho que agradecer ao quem me transmite...PAZ!

Estes dias tem sido de todo complicados,sinto me alterada psicologicamente, tenho medo da minha saúde, tenho medo de mim, como já o disse algumas vezes, tenho medo da minha coragem que seja mais forte do que a força que tenho de vencer estes obstáculos...

Hoje sinto me mais confiante, hoje sinto me capaz ...hoje quero que tudo na minha vida corra bem, no fundo e no meio de tanta turbulência, tenho vivido momentos que me fazem pensar, tenho dado valor a situações, tenho me encontrado na verdade... E sim sem dúvida sou FELIZ a minha maneira, sim sei, e sinto que falta me algo.... e eu também vou querer isso.....





Sem comentários:

Enviar um comentário