Dúvidas

No início senti uma enorme alegria, nunca pensei que viesse, nunca pensei que se desse ao trabalho até de conduzir aqui, e andar voltas e voltas ... para no fundo tocar me... sentir me ... fiquei contente claro, não escondo o que sinto por ele, não escondo o que ele significa para mim, não escondo que sempre senti que ELE era ELE; não escondo que procuro viver sem pensar nele, mesmo sendo difícil fazê lo ...


Estacionou, tocou e entrou, senti me sem chão, tudo o que mais queria estava ali, na minha casa, naquele momento, estranho sentimento, um misto de sensações confusas, desejava o beijar, confesso.... mas estava acompanhada. e por um lado foi melhor .... para que os meus pés descessem à terra, e sentissem que aquele momento era só um instante, quase uma fantasia nos meus olhos, um doce para adoçar me a boca..senti que tudo o que tínhamos "falado" não tinha tido qualquer significado, os nossos olhos não se largavam, parecia que estavam a dizer tudo  o que as nossas bocas temem em dizer, parecia um amigo que ontem tinha estado comigo, o tempo foi um tempo que passou e que parecia nunca ter existido, estava nervosa no fundo, não sabia como agir, era uma situação nova para mim, tinha o aqui, e o que mais queria é que não acabasse...
Mas acabou, tocou me, beijou me e abraçou me....


O que foi bom? O beijo... como sempre é tão intenso, os lábios, o abraço, o aperto, é sem dúvida o meu ABRAÇO, o meu BEIJO e o meu TOQUE!


Mas o que aconteceu, é que saiu, depois nada disse ...
E é sempre assim... ou vai ser sempre assim?!
Não sei, no fundo queria compreender... na verdade .... aqui só queria saber como aceitar...


Ser amante deleSer a pessoa que dorme com eleSer a pessoa que o completaSer assim quando ele quiser


No fundo, eu quero aceitar, até porque no fundo era apenas uma questão de compreender, porque EU própria nem sempre posso, nem sempre quero, nem sempre tolero....


Então porquê que não consigo aceitar?!


Falta me palavras, respostas....  e sim certezas...


Hoje, talvez a minha consciência chegue a um bom senso, para meu bem...
Se me soube bem?


Claro tudo, sempre que estou com ELE penso  ELE é ELE... ( gostava de não sentir isso, ou gostava que fosse recíproco)... 


Sem comentários:

Enviar um comentário