Passado

Quando nos dizem assim, sem espinhas, "que somos o passado"... tudo caí, tudo deixa ser a magia que era, e nada agora faz sentido, nem as picardias, nem mesmo a vontade de ...qualquer coisa...
Ler aquela palavra, seca e directa, fez me tão bem ao ego, fez me finalmente não dar importância a quem sempre desprezou a importância que tem, foi preciso realmente isto para eu colocar um ponto final, aquele numero, aquela imagem, aquela pessoa....

E vou vivendo, sem magoa, com tanta coisa para ocupar me, também não era difícil não pensar nele...

Hoje volta como nada se passasse com o mesmo discurso, com a mesma atitude, como nada tivesse acontecido, como nada tivesse dito...

Quando é que ele assume uma vez por todas, quando é que ele vai crescer, quando é que ele vai ser verdadeiro ou quando é que ele vai deixar me em paz....


Foi....

Até África

Não sei, mas como é que alguém consegue ser tão frio, depois do que sabe o que sentia por ele, depois de ler os meus inúmeros desabafos, dizer ..."és passado"... não sei, mas só pode ser um ser sem qualquer sentimentos possível, sem sentir qualquer sentimento de culpa...

Sem comentários:

Enviar um comentário