Menina Mulher

E tudo o tempo levou...

Ontem no meio do silêncio e da solidão da minha casa, pus me a pensar, o quanto já tive... e agora....

Senti, que DEUS colocou pessoas tão importantes no meu caminho, quando eu própria não sabia caminhar sozinha, talvez a minha sorte estaria naquela altura que pensei que tudo estava perdido só porque era uma menina mimada, habituada a ter tudo e com tudo...

Depois com o tempo, começamos a ser mais exigentes com os outros, a querer mais para nós, e a esquecer mos um pouco o que queremos de verdade.... quando começamos a ter a noção de como o tempo passa rápido e como nada volta atrás, e assim começamos a ser mais exigentes connosco, começamos a querer em vez de procurar, começamos a aceitar mesmo quando falta algo, começamos a acreditar em que talvez a vida seja assim....

E eu luto pelo o que acredito, normalmente sinto que o tempo voa e passa sem dar me o espaço de manobra, aceito isso, sentada a espera que mude, aceito porque acredito, aceito porque quero o muito!

A vida é sempre assim, eu escolho, luto e sofro... sou feliz e infeliz... Sou tudo e ao mesmo tempo não sou nada...

Agora sinto um vazio de explicações...

Sinto sempre que erro em algum instante, em alguma decisão, em alguma palavra, a minha insegurança vem ao topo e deixa me confusa, com perguntas sem respostas, em isolar me em vez de socializar, em tocar me em vez de viver, em sorrir sozinha em vez de deixar as gargalhadas fluírem...

As vezes sinto me assim....

Uma GRANDE e MENINA mulher!


Sem comentários:

Enviar um comentário