Facto Novo

Teve que ser..

Estou triste, depois de limpar a minha caixa de correio( Hotmail), reparei que tinhas as minhas conversas iniciais do que me inquieta, estranha a sensação de palavras que ele escrevia constantemente, hoje queria reler de novo, porque estava com vontade, talvez porque esteja naquela altura do mês, não sei porquê, mas o que se passou foi....Não encontrei! Apaguei estupidamente, aquilo que fazia parte de mim, que eu acreditava que faz me bem e ao mesmo tempo consome me, apesar de não o sentir presente ultimamente, as palavras que recordei, eram palavras sinceras e com a verdade, o receio de amar alguém era constante nos textos que trocávamos....


E foi por isso que criei um blog novo Facto Novo, é aqui que quero que comecem me a seguir, tentei colocar tudo num só, mas não domino esta área de bloggers e afins, por isso deixo o meu .link e espero que dêem uma espreitadela, é importante para mim, sentirem que a minha mudança seja pelo menos com tudo o que tenho direito!

A minha liberdade de expressão!

Sem comentários:

Enviar um comentário