Regra nº2

Não sinto qualquer necessidade, sentimento mau, não sinto nada contra, mas mexe comigo, sempre mexeu comigo, quando passo de 1º plano para 2º plano simplesmente por causa de uma pila?!

Sinceramente sinto que não mereço, sinceramente tem feito isso a sua vida toda, mas mesmo assim deixo as coisas passarem e não dou muita importância...

Não me  diz rigorosamente nada, mas incomoda me até porque sinto que mais uma vez vai cair, e mais uma vez vem com pele de cordeiro como nada se tivesse passado...

Mas agora, deixei de engolir o que me perturba, deixei que as coisas que me incomodam marca se o meu dia a dia...

"Eu vou tomar café com a minha mana, se quiseres aparece...."

"Eu vou ter com o António e vamos ver o jogo, queres ir?"....

Contexto diferentes, modos de amar diferentes, modos de ser diferentes(ponto).

Mas o certo, é que eu sou assim ela primeiro e tudo o resto ( com excepção do meu filho) depois, e quando sinto que ela não o é assim, quando sinto que ela mete qualquer homem à frente deixa me triste e muito!

Hoje ela esta apaixonada e carente, é assim que a vejo, carente e necessitada de alguém, sim somos diferentes, sou carente, mas controlada, quero mas não imploro! Coisas e pessoas diferentes....

Gosto de ser assim, sempre e não sei viver de outra maneira....

O certo e o maravilhoso é que o meu piolho esta a crescer, e será a minha companhia de ramboia, onde quero ir ele irá comigo!

Já não vou pensar assim, como pensava, isso sim quero mudar!


Sem comentários:

Enviar um comentário