Desabafos

Há dias que ressaco pela a escrita, há dias que procuro as palavras certas para escrever o vazio que tem se permanecido no meu quotidiano...

Não escondo porque não tenho que o fazer, não tenciono viver entre sorrisos falsos e descontentes, para parecer que estou bem, não faz parte do meu ser, nem quero que seja assim...

Quero mudar e preciso de mudar, neste momento sinto que tudo o que esta ao meu redor é negativo, tudo o que tenho não me  faz bem, e estranhamente sinto isso visivelmente no meu dia a dia, na minha cara, na minha postura, nas minhas reacções, não sei, não quero isto para mim...não mesmo!

E se algum dia senti me no fundo, agora sinto me no fundo vazio, naquele que eu nunca pertenci, sinto que as minhas forças estão cá, sinto me que sou capaz...

Estranhamente quando sinto que estou em plena harmonia, sinto me esmagada por algum fortíssimo que pouco me completa, ou melhor nada me protege, apenas perturba me a mente....

Sem comentários:

Enviar um comentário