Estranho...

Não me esqueci de ti

Talvez seja o tempo, talvez seja esta vontade que não existe em escrever como me sinto, o que sinto e o que me esta acontecer...

É estranho o modo como tenho lidado com tudo isto, o que me acontece diariamente o que não me acontece...

Sinto me completamente perdida do meu MUNDO, um mundo que sempre acreditei que era o meu, aquele que me transmitia paz e ao mesmo tempo confiança, aquele que tudo tinha haver comigo, o meu refugio, o meu canto, o meu casúlo...

Estranhamente perdida, estranhamente muito perdida..
Não sei o que quero, como quero... não sei o que me deixa completamente feliz...

Por isso não tenho vindo aqui, porque não me sinto confortável para escrever, não me sinto capaz para dizer o que realmente atormenta me, não me sinto corajosa de me queixar de todo...

O estranho é que sei que pouco a pouco o tempo passa, as oportunidades também e  eu fico cada vez mais estranha, mais condicionada para tudo o que eu acreditava....

Que pensamentos tão descoordenados...


Sem comentários:

Enviar um comentário