Coisas Que não deviam de Acontecer

A vida é estranha, há dias que amamos o que somos outros dias que odiamos o que vemos, na verdade tudo é estranho e sinto me quase outra pessoa sem ser capaz de ajudar quem mais amamos...

Confesso, que a situação da minha tia atrofia todas as minhas capacidades de raciocínio, confesso o facto de não conseguir ajudar deixa me sem qualquer credibilidade do que sou EU!

Não me sinto bem, desde que deixei de lá ir, não me sinto bem, ao saber que o estado dela será aquele, imóvel numa cadeira de rodas, sem qualquer ajuda exterior, para conseguir alguma independência.

Será que ela merecia tudo isto? Será que esta situação é um sinal para algo na nossa família não consigo perceber, não consigo aceitar, não consigo viver com esta dor, que me persegue, que me possui, que me consome todos os dias...

Tenho medo do que pode acontecer, tenho medo, de não saber lidar com o que vem aí, tenho medo de ter falhado em qualquer altura da minha vida....


Sei que não tenho sido a melhor anfitriã, sei que tenho falhado em todas as visitas ultimamente, mas as minhas condições também têm vindo a piorar, depois todo aquele enredo faz me ter medo de me sentir apenas um elo positivo no meio de tantas energias negativas....

Confesso, que pensava que seria mais fácil esta situação, confesso que pensava que as minhas palavras fossem mais do que palavras, fossem também conselhos lucrativos, queria saber ajudar, queria ser capaz ao menos de ser escutada...

A culpa, não é de ninguém, a dor é minha...

Gostava que toda esta história tivesse um final FELIZ!

Coisas que simplesmente não deveriam de acontecer...


Sem comentários:

Enviar um comentário