Estrela até onde

Sinto saudades
Sinto uma dor
Sinto uma tristeza 
Sinto vontade

Na verdade não sei, mas é estranho tentar tirá lo da minha vida, é estranho ignorá lo quando tenho vontade de agarrá lo, é estranho sentir o que sinto...

Não sei se vou conseguir, sinceramente não sei se quero conseguir..

As vezes é difícil manter nos fieis a farsa que tentamos alimentar, naquele momento que nos procura e tentámos ser fortes ao ponto de lhe dizer não, não quero, a sensação? Horrível. 

Não percebo este sentimento "quase doentio"... Não me sinto obcecada por ele, vivo outros momentos com outras pessoas, consigo estar com outras pessoas, não o procuro noutras pessoas, mas sinto a falta de tudo o que ele me transmite, naqueles momentos que só consigo vê los com ele....

Não sei, mas quando passa um tempo sem nos dizermos nada, quando penso fogo, estranho, mas estamos a ser capazes,aparece ele, tem sido sempre assim, com as suas brincadeiras, com o seu modo tonto de se manter presente na minha vida, é quase um espelho...

Tento mentalizar me que a nossa magia acabou, tento dizer me que ele próprio matou todos os nossos sentimentos, para que consiga dirigir me para outro caminho, eu consigo, tenho que conseguir...

O estranho sou EU, e as coisas vão mudar...

Foi apenas um momento de desabafo

Sem comentários:

Enviar um comentário