Estranhamente

Sei que ando ausente, mas as vezes precisamos não só de nos ausentar mas também para pensarmos um pouco, no que nos rodeia, no que nos espera e principalmente o que nós queremos!

Hoje fui almoçar com a minha amiga inimiga, depois de uns alguns meses que não estávamos juntas, tentamos "matar" um pouco de saudades, na companhia daquele sushi, mas pela a primeira vez senti, que os anjos não se cruzaram, foi uma sensação estranha, parece que não a conhecia, aquela alegria que ela transmitia sempre que nos encontrávamos não existiu hoje, o reboliço de historias inconstantes não existiu hoje, senti um silêncio, uma insatisfação, que fiquei a pensar, que o facto de crescermos faz nos seres tão diferentes daquilo que éramos, eu queixo me da realidade de factos de coisas que tento corrigir e melhorar e parece que não há como o fazer, parece que existe uma força maior do que a minha vontade, mas mesmo assim, eu grito, choro, amuo, fecho me, mas sinto que faço bem as pessoas que me rodeiam, que transmito boas energias, por isso muitas vezes nem sinto tão graves são os meus problemas...

Mas hoje senti, que nem todas as pessoas são assim,  e quem tem tudo, pouco entende, e o que entende parece pouco, parece confuso, mas o que senti hoje com a minha amiga inimiga foi uma energia estranha, nem se tratou de algo negativo, mas sim de incertezas, de uma tristeza estranha, de pouca confiança, algo que não gostei, algo que parecia me bastante desconhecido, algo que não sei lidar e simplesmente não quero!

Continuo a ter o mesmo sentimento por ela, seja o que for, ela tornar se a uma pessoa especial. Não consegui perceber, é um misto de incertezas, no fundo tentei ajudá la numa pergunta apenas, não sei se a fiz bem, mas fiz como amiga, "O que queres para ti?

Esconde se entre bloggers de boas comidas, truques de maquilhagem, truques de cabelo, mas no fundo o que ela quer de verdade?Para ela?Como mulher?Como adulta?Como futuro?

Não se maquilha para não se notar, depois pergunta me se esta bem maquilhada?!

Vem com o cabelo trançado, depois pergunta me se o cabelo não esta forte e grande?

Coisas tão pequenas e fúteis que nem quis dar muita importância, voltou a perguntar, expliquei lhe se queria que fosse amiga, ou "amiga"...naquelas pergunta podia ser o que sou, ou o que ela queria ouvir...
Fui amiga, foi o que lhe disse e directamente sincera, nada posso responde lhe se ela própria não me facilita as respostas, que respostas ela queria?Senti lhe tão estranha, que até me senti estranha....

Sei que estou a frisar vezes sem conta a palavra estranha, mas foi o que senti hoje...







Sem comentários:

Enviar um comentário