Cem Likes

Começou o ano e já estamos a meio do mês e eu zero de sashimi na boca, aí que vontade daquele delicioso naco de salmão tenro e uma cor saudável....

Aí principio do mês que não chegas, para eu saborear algo assim único, existe uns muito bons, mas existe aqueles que serão sempre únicos, não sei, talvez seja do clima, do sítio, do lugar, não sei, mas nenhum substitui aquele que me acompanha sempre nos meus momentos de desejo e nos meus momentos de tranquilidade...




Bem este prato, com mais coisa ou menos coisa, acompanhado com isto:



É isso, um paraíso de cores e de sabores! Gosto tanto disto, uma centena de likes para mim quando eu tirar esta barriga de miséria do meu sashimi vs sushi vs temakis, tudo o que ela e eu têm direito....

E falta pouco, só uma semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário