Chaves

O que me prende a ti? 

Sinceramente faço essa pergunta um milhão de vezes, e não consigo encontrar qualquer resposta, e se ela existe? Já não consigo nem saber se existe alguma razão de resposta.

Mas o que é certo é que eu vivo bem assim, e também tenho a consciência que este tempo passa, mas  também  não me incomoda, sei que é verdadeiro e não faço intenção de forçar nada, no caso de esquecer ou de procurar alguém...

Confesso que muitas vezes sinto saudades do toque, daquele toque bruto e ao mesmo tempo apaixonado, que me desarma completamente sempre que estamos juntos, coisas simples como o nosso silêncio deixa nos tão cúmplices que é difícil esquecer isto e tudo...

Não compreendo, confesso que aquele toque foi até agora o único toque que me encaixou, que me completou, que me deixa sentir me tão mulher, como glamurosa, tão desejosa como tudo bom que possa existir naquele momento..

Sei que não é fácil as nossas situações, sei que no fundo que por mais que a nossa vontade exista, há razões mais fortes que nos separam, sei tão bem, que o meu sentimento é verdadeiro porque assim tem que ser porque assim Deus quer, e se quer que eu recorde e viva este momento com a intensidade que eu vivo é por alguma razão, não me aborrece viver assim, sinto saudades e vivo com elas tão positivamente. É como recordar momentos único e querer estes momentos sempre que der...

É difícil encontrar alguém assim, pelo o menos eu nunca tinha sentido isto assim deste modo, já me apaixonei imensas vezes, já tive muito boas aventuras, já disse amo te em algumas situações que eu pensava que era isso que sentia, mas também já estive com pessoas que infelizmente foram desilusões na minha vida, pessoas que agora pouco ou nada conheço, mas isso faz parte da experiência que todos passámos, cabe a nós depois escolhermos que caminho seguir, talvez isso só consigamos fazer quando a nossa consciência esta tranquila nos nossos passos....

Amar te ei até onde me deixares ir, os meus passos irão ao encontro do teu caminho e se Deus acredita em nós e faz com que o nosso sentimento prossiga é por algo muito bom está guardado para nós, é como acreditar que o Euromilhões vai me sair. Eu sinto!




Sem comentários:

Enviar um comentário