Conversas de Semi -Adolescente

-" Mãe, sabias que o Rodrigo! O irmão da Adriana, mostrou a pila nos anos da Mariana?!
-Oh, mas não tem mal nenhum, ele é mais novo que tu, não é aquele menino que anda na primeira classe?
-Sim, é....
-Então tu também vais mostrar vai ver, no meio da loucura!( com um sorriso, já a imaginar o meu filho depois de fumar uma, a fazer um daqueles strip tease, todo louco)...
-Achas mãe... Eu?! Não vou fazer isso, já tenho pêlos na pila!!!

(silêncio)

-Sim, filho, mas a mãe não esta a falar agora, estou a falar quando tiveres a tua namorada....
-Não mãe, vou mostrar, mas só a minha mulher!!!"

E pronto assim se cria um homem de uma mulher só! Haja pensamento que continue assim...sem problemas de querer, na verdade desde miúdo o pensamento dele é certo, casar com a sua mulher e ter filhos! 

Tão bom....

Sem comentários:

Enviar um comentário