Era assim ...

Queria ser capaz de tanta coisa...

Gostava de ter aquele poder, de fechar os olhos e acontecer as coisas...

Sentir que tinha o poder de mudar o que me incomoda, sem prejudicar ninguém...

Hoje na loja na conversa com a minha colega, amiga, confidente, observávamos algumas das nossas clientes, distintas que temos ao longo do dia, umas que entram e saem sem um sorriso, outras que entram conversam e pouco ou nada compram, outras que conversam, compram o que gostam e o que não precisam, conversam mais um pouco e saem felizes...

A pergunta surgiu, o que faz uma mulher sentir se tão feliz, sempre bem com a vida?!

É estranha a pergunta principalmente porque nós tivemos princípios tão diferentes, óbvio que assim sendo as respostas eram diferentes.

O que me fazia muito feliz?

Era ter o meu filho todos os dias comigo, sem qualquer intervalo de tempo, abraça lo, leva lo para a escola, ouvi lo todas as suas histórias, sorrir das brincadeiras e daqueles pensamentos de criança...

Era ir trabalhar todos os dias, ali, só mudaria os pontos que tenciono que melhorem, e ter aquele ordenado que não me faz pensar onde posso gastar e onde não devo gastar, o que posso pagar e o que não consigo pagar, tirava esses problemas.

Era sair do meu trabalho ir buscar o meu piolho e nadar um pouco, em qualquer lado, apenas que nos desse um pouco de paz, e que vivêssemos tranquilidade, naquele momento...

Era poder ir ao cinema sempre que estreasse um filme que valesse a pena.

Era jantar fora quando simplesmente houvesse vontade.

Era chegar a casa e encontrar aquele  homem que me completa, sorrir para ele, sentir lhe no meu mundo que seria nosso mundo, eu, ele e o meu piolho!

Era ter a minha família!

Era viajar muito, passar fim de semanas românticos e de família....

Era mimar quem me rodeia, era presentear quem me faz bem...

Isto assim, faria me uma pessoa alegre, feliz e completa!

Sem comentários:

Enviar um comentário