Reunião e Cafés

Consegui!

Podia dar pulos de alegria...

Talvez em tempos estaria tão feliz que tinha ligado a meio mundo a contar que tínhamos conseguido chegar ao objectivo semestral...

Mas depois quando vejo o "bolo" é uma  mera fatia que nem consegue encher um dos meus buracos de problemas, e isso faz me pensar, que trabalhei tanto para quê afinal?! Só mesmo para que fique com um trunfo nas minhas mãos, só isso... ir com mais certezas, com mais confiança, com um sorriso maior para a reunião!

Será que vai ser sempre assim, assistindo ao crescimento da empresa, dando contributo para a mesma, anos após anos, e não sentir qualquer retorno de motivação?
Um cheque, um bolo que é "comido" pelo os descontos, antes mesmo de saborear o seu sabor?


Não sei, a minha cabeça anda a mil, parece que estagnou naquele momento que queremos andar para à frente, dar um rumo, acabar com os fios soltos, e finalmente respirar ar puro!....


Sinceramente nesta reunião, espero ouvir tudo, pois depois de um ano positivo, só quero escutar o que me espera, e ver até que ponto a empresa é tão transparente como pede aos funcionários.

No outro dia ligou me a perguntar informações sobre a zona do Saldanha, sim mais uma loja, mais um investimento, e a conta de quem?! 
Só respondi que em  tempos era uma boa zona de vendas, e que o sítio é de passagem e de escritórios, só falaram  que era uma oportunidade, eles que agarrem sim, oportunidades não existem sempre, nem sei se têm estrutura suficiente, acho que o crescimento tem que ser continuo e em algumas fases, não só abrir lojas mas como crescerem a nível de pessoas, para mais cargos, para novos cargos, até!

Bem estou cá para escrever, para escrever como correu a bendita reunião, para escrever as novidades que vêm aí, e tudo o que consegui dizer e melhor o que consegui dizer e consegui fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário