Longe do meu Coração

Tenho Saudades de sentir que estás em casa..
Tenho Saudades de  telefonar te  e ouvir a tua voz, calma, rouca e trémula, sempre com o mesmo tom de voz desde que me lembre de ti, como minha TIA!

Tenho Saudades das idas a Lisboa serem completas, com os almoços grandiosos que nos propunhas, das conversas a fio, que rolavam no mesmo disco que tocava, tocava, tocava, entre discussões saudáveis, e momentos de "fofocas" que nos deixavam horas e horas ali sentadas, na companhia do teu "chidoze"...

Tenho Saudades, de ouvir o barulho das muletas de encontro do soalho do chão, a andar de um lado para o outro sempre com vontade de agradar a quem se encontrava no teu mundo...

Tenho Saudades da porta da marquise a ranger sempre que ias fumar um dos muitos cigarros que te matavam lentamente...

Afinal sempre foste contra tudo o que era saudável, apesar de seres uma mulher de sonho e batalhas, ironicamente e depois de um primeiro aviso, foste forte o suficiente de tomares conta de ti e acabares com todos os vícios que fizeram te companhia durante décadas, não deve de ser fácil, não és nenhuma anormal, mas és deficiente motora, sempre te isolaste, e no fundo, eles foram os teus amigos inimigos, com eles desabafavas em silêncio os teus problemas...

Hoje longe de nós, hoje longe da família, vives uma luta que é só tua...
E isso deixa me tão triste, incapacitada de te ajudar, sinto que o tempo, o tempo que voa, deixa nos um pouco sem sentido da vida, o tempo que voa, deixa nos um pouco sem tempo para dar valor ao que temos na nossa vida, o tempo que voa faz nos pensar que crescemos, que a idade não volta e que o tempo também não...

Este problema da minha tia hoje, ontem, e desde que aconteceu faz me pensar todos os dias, no quanto o tempo passa, ontem desejava tanta coisa e hoje só desejo SAÚDE para os que me rodeiam e PAZ no meu interior...

Não me sinto bem, com isto que aconteceu a minha tia, não me sinto bem em saber que ela esta longe, não me sinto bem em sentir que a minha avó esta sozinha, e não me sinto bem em saber que o meu tempo não chega para nada!

Beijos Tia, amo te...

Sem comentários:

Enviar um comentário