"Grande Aventura"

Fui buscar o bendito livro com um titulo um pouco irónico para o momento, " A Grande Aventura", talvez fosse

 se...

Eu tivesse um "amigo colorido" e descesse para recebe lo.
Eu não tivesse sozinha, e descesse com tudo no sitio.
Eu conseguisse de algum modo tirar tudo o que tenho cá dentro.
Conseguíssemos no mínimo nos entender!

Talvez fosse a nossa chance, de tentarmos conversar, mas a nossa vergonha é mais forte, o nosso orgulho é mais miserável,  e o que nos chegue é mais forte que tudo! Infelizmente até maior do que o AMOR que sentimos pelo o NOSSO filho!

Mas desci, e saiu aquele "boa noite", sem retorno, habituada, no fundo não me incomoda, mas eu incomodo lhe e muito, naquele momento, ele desejava talvez que descesse o filho, mas quando me viu os olhos não esconderam e a atrapalhação de não saber como agir também não, disfarçou, entregou e voltou costas, sem qualquer expressão facial, com receio que eu começasse algo que terminasse mal, mas EU sou mais forte e o meu AMOR pelo o meu filho que receava em casa pelo o nosso encontro é bem maior... Recebi e subi!

A primeira pergunta do meu filho??
-"mãe, o quê que o meu pai disse?
-Nada, porquê?
-pois, ele nem diz boa noite a ninguém, só a sua família"....

No fundo o que ele queria saber se deu espaço para algum bate-boca, das horas, ou de qualquer coisa que nos incomoda... Senti lhe descansado quando percebeu que nada existiu....


E se for por mim ... esta "Grande Aventura" acabará bem para todos....

Sem comentários:

Enviar um comentário