Mi Casa ....

Ser hospede de alguém?

 No mínimo era tentar que quem me acolheu sentisse que a minha presença era positiva em vez de me sentir um fardo de palha... Tentava que a minha ajuda, fosse em todos os aspectos de boa vontade e de pelo menos mostrar de um modo que o meu sacrifício fosse visível.

Há coisas que compreendo, mas sinceramente existe coisas que não consigo compreender, e pior, que deixam me um pouco incomodada, aquela parte que fazem as coisas de modo a parecerem de vitimas e solitárias, e no fundo não deixam de viver um mundo que não existe, de luxo e de fantasias...

Que deixam quase de respeitar, aquele casulo, que tão pouco ou nada é, mas que para quem estima é a única coisa que tem...

Estranho escrever assim, mas existe hospedes autónomos das suas responsabilidades...


E existe tempos que precisamos de escrever!


^MOMENTOS DE DESABAFOS^

Sem comentários:

Enviar um comentário