Quero Conseguir TE!

Ligaste me ?...

Hoje sim, duas vezes!...

"Estamos sempre na picardia um com o outro, e já não falamos desde de dia 01!
...( sem parar)...Mas e o Whatsapp???Envio te mensagens e não respondes?!!
Já não tens??? ...Não!  
Podes instalá lo de novo,não se paga nada ....Ele

(pensei: pagar? não tenho porque preciso de desligar me de ti, não se trata de valores, trata se de TI!)

...Sim, e hoje é dia 04... Não passou muito tempo!.... Eu
...(..silêncio...), mas podia ter te acontecido alguma coisa.... Ele

Passamos perto de 12 minutos ao telefone... Foi bom, para quem não tem nada!

Deixou me com um sorriso na cara, mas não chega! Espero conseguir mais de ti para mim ....

Eu sinto que merecemos!


Se vou conseguir?! Não sei, mas tenho aprendido com tempo e persistência tudo se consegue, eu tenho conseguido aos poucos...( eu sinto isso)!


Vou dormir tão bem!



Sem comentários:

Enviar um comentário