Falta aquele OBRIGADO!

Ainda não escrevi, o quanto este ano profissionalmente foi positivo para a minha loja! 

Se estou FELIZ?!

Mega Feliz, falta me apenas um objectivo para receber o prémio semestral, e eu tenho que conseguir e porque mereço, sim principalmente por mim, as vezes estes momentos são importantes para "mostrar mos " o nosso valor, que numa altura destas nem devia de estar em causa, mas esteve e infelizmente com uma conversa um pouco desagradável para quem apesar de tudo fez sempre o melhor para conseguir sempre o melhor....

Realmente estamos a caminhar para um pais de oportunistas, e egoístas, as autoridades autarquias só pensam no lucro e no baixo custo de despesas, sem pensar na motivação e reconhecimento!

12 meses consecutivos a passar objectivos é algo que se tem de agradecer de uma maneira especial, para que o nosso sorriso não esmoreça e continue aqui, connosco....

Não sei, talvez possam pensar que é um acto um pouco infantil, mas na verdade então somos todos crianças, pois ninguém esta satisfeito neste meio profissional, falta sempre algo, no meu caso?

Falta oportunidade de crescer....

Falta abrirem me caminhos....

Falta aquele OBRIGADO!

E sim sem esconder, falta aquele motivação monetária, do lucro que já consegui dar a empresa, o quanto também contribui para a empresa crescer e fundamentalmente manter se....

Sim existe empresas piores, sei disso, mas felizmente, também existe empresas melhores, não suporto comparações negativas!

Eu mostrei o que sou capaz depois daquela reunião, agora, é a vez deles. mostrarem o quanto são fiéis aos 4 pilares que a empresa defende!

Sem comentários:

Enviar um comentário