Decidi (ponto)

O que tem que ser tem muita força. E as vezes a força existe,mas a coragem e a esperança faz com que vacile em algumas atitudes.

Acabo sempre por pensar que vai ser diferente,esta semana tinha se mostrado diferente, mas com pouca vontade de continuar . . .

Mas hoje tudo voltou ao que era e eu também sou  Forte para tira lo da minha vida!

 Para isso acabou as mensagens que me ligam a ele, as redes sociais que me fazem chegar a ele, e não ... não quero!

Este Ano para mim só quero coisas boas e se ele gostar e se for a pessoa boa que eu julgo que é, há de saber onde me encontrar!

Sou mais do que mensagens, chamadas perdidas, quero mais e vou conseguir, porque MEREÇO!


Agora estou assim...

Se faço bem, não sei, mas chegou a hora de olhar primeiro para mim e depois para mim e por fim para mim!

EU PRIMEIRO( ponto)!




Sem comentários:

Enviar um comentário