Truqes de Magia

Eu provoco

Tu provocas

Eu provoco

Tu magoas

Eu sofro

Tu ris...

E assim sinto o meu tempo a passar, sei que nada sinto na verdade por ele, tudo fictício da minha consciência criado por mim...

A vontade é apenas provoca lo, a vontade era senti lo aqui no meu espaço, o inverso já não faz sentido, já o tive, já não quero passar duas portagens e sentir me "usada" em momentos de loucura pura e de prazer constante, adoro, é uma sensação que me encaixa na perfeição, sensação que me dá tesão, que me dá muita vontade de tudo....

Mas não a quero para mim, não quero esta condição...

O desprezo é maior do que qualquer prazer, a forma que me trata é tão insegura, que não  a quero para mim...

Magoou me sim...hoje já não...


E sim sofro por viver este momento de ilusão criado por mim, é como fosse um truque de magia com tanta perfeição que eu criei que custa até acreditar o quanto somos profissionais a fazê lo...

Eu fui profissional a fazê lo agora resta me a mim escolher o dia de acabar de o  alimentar, o dia de desfazer toda esta magia, o dia de compreender o quanto foste boa a fazê lo e agora já não  faz sentido continuar...

Existe pessoas que passam na nossa vida para isso.... para continuares o teu caminho e conheceres mais e mais pessoas....


Sem comentários:

Enviar um comentário