My Gift


Começo por dizer que estava frio, e as unhas não estão no seu melhor...

Mas aqui o que interessa é mesmo O MEU PRESENTE DE NATAL...

E aos poucos embelezo o meu corpo, aos poucos conto em mim tudo o que de bom tive na minha vida, momentos, lugares, pessoas, sei lá, um livro desenhado por profissionais, um livro que vai ser escrito por mim, um livro que vai ser um pouco dispendioso, mas na verdade é o meu livro, que não vai existir trocas nem limitações!

Estou feliz porque encontrei o meu ponto de equilíbrio, estou feliz porque esta dor é tão estranha como viciante, é sentir dor, ficarmos quase sem andar, mas mesmo assim com vontade de fazer mais e querer mais! É ouvir aquele pequeno ruído e sentir que o nosso corpo esta a ser alvo de "masoquismo" quase e mesmo assim é um prazer fazê lo, eu sempre adorei esta sensação, mas desta vez foi diferente, não sei se foi do sítio, das pessoas, do ambiente, de alguém, não sei, mas sei que adorei, e vou ser fiel aquele pequeno grande mundo! Até eu sentir me completamente completa....


Já estou ansiosa da outra...

Adorei o resultado..Obrigada Theo

O significado?

Muitos, mas direi o mais directo, a hora que a minha vida mudou, a hora que dei a luz a minha outra vida, a hora que assumi o papel principal, a hora abençoada por Deus! 

Sem comentários:

Enviar um comentário