Sinto te ...Estranho

Hoje veio extremamente alterado!

Mas porquê?

O que se passa naquela pequena cabeça? 

Hoje mais uma vez, sinto medo das pequenas grandes consequencias que pode vir a existir....

Fruto de quem???

UMA RESPOSTA SIMPLES: Daquela p... da professora que sempre incutiu aos seus alunos, a liderança de um miudinho rico, sem hipótese de igualdade naquele meio, tudo o que faz é perfeito nos olhos que o rodeiam, estragou a mentalidade a personalidade, o pouco ou nada que tinham agora é liderada por aquele ser que não consigo gostar por culpa alheia, nada haver com ele mas é a lei da vida...


Hoje mal me viu as lágrimas caíram, sem qualquer resistência, sem qualquer argumento, sentia lhe com dor, com uma revolta tão grande que as minhas palavras eram apenas ditas, de uma forma de o tentar acalmar e mais que tentava mais parecia que o problema agravava se, o medo, de ser "descriminado" pelos os que dizem amigos, e medo de ser o "queixinhas" visto pelos os olhos da professora....

Sente se descriminado, naquelas pequenas acções insignificantes pela a professora e tão importantes para miúdos de 9 anos de idade...


A minha vontade? Sempre foi a mesma, fazer queixa daquela professora, tirar lhe daquela sala....

Estou com uns nervos 

Pensamento positivo toma conta de mim, toma conta da mente dele, amanhã um novo dia, amanhã uma nova semana, amanhã ele será capaz de defender se e deixar de sentir fraco, para que os amigos se sintam fortes, fortes o suficiente para fazer lhe mal psicologicamente...

Que meio social é este de mini humanos sem coração já?

Vou dormir porque hoje o dia foi estranho....

"Filho amo te muito e quero te ajudar em tudo, esta semana vamos fazer para que ela seja tranquila e maravilhosa para nós, porque merecemos meu anjo...Os teus amigos são aqueles que te fazem bem, não aqueles que te batem, que te vêm a chorar, que gozam contigo e ainda acham que se fores dizer à professora, fazem pior.... hum visto bem podes estar a ser alvo de bullying, não posso pensar assim, mas a mãe promete que amanhã vou falar com a professora sem falta!"


Porque me pertences e sinto que não estas bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário