Os meus sonhos são....

E quando acordamos e demos conta que tudo não passou de um sonho.

No fundo é estranho, é sentir uma saudade verdadeira e depois ignorar  o meu orgulho e encher me de vontade e demonstra la naquele ecrã...

Mas depois puff tudo se perde na resposta que lemos, o modo como age, o modo diferente daquilo que imaginamos ou que realmente queremos que aconteça.

Não consigo deixar de viver neste sonho, que me persegue constantemente.
Apesar de saber que não devo viver assim, sinto me bem, a imaginar o que seria perfeito na minha vida diária com aquela pessoa ao meu lado...

Sei que não é bom para mim, também sei que não é mau para mim, sei diferenciar que ali não existe, apenas mesmo tesão, ou aquilo que ele quer apenas transmitir, e eu aceito, e apesar de gostar muito dele, sei me respeitar e há dias por muita vontade que tenha em estar com ele, muito mais vontade tenho eu de me respeitar!

Por estas e por outras é que muitas vezes se perde muitas coisas, mas não me importo...Deixei me sonhar, eu agradeço na mesma...

Sou muito feliz naqueles momentos particulares com ele....




Sem comentários:

Enviar um comentário