#113

COMENTáRio:

"Pai, olha a mãe!! É mesmo parecida com ela...."!!!



RESuMinDo:

Estava eu na Breshka a tratar das coisas da loja, quando passo perto de uma menina de 4 anos e outra perto de 2 anos, com umas trancinhas cheias de cores, e cheias de personalidade, acompanhadas pelo o pai, bem, matumbino, ( sem índices de racismo, que não tem sentido), mas para perceberem o WTF...

Quando a mais velha sai se com esse comentário dirigindo ao pai, mas direccionado a mim, o pai sorrio e disse " não é nada, não tem nada haver! Porque dizes isso?"

Ufa pensei eu, um De já vú na minha mente, seria o meu futuro se.... mas continuando...

"Pai porque a senhora tem uma tatuagem onde a mãe tem, e por isso mesmo!"

Ai as crianças são inocentemente maravilhosas...


Mas grande gargalhada que dei...

Sem comentários:

Enviar um comentário